Roleta de atendimento: como a Flip te ajuda a garantir o bom atendimento por parte do corretor

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O cliente não gosta de esperar, essa é a verdade. Por isso, a Flip desenvolveu a roleta de atendimento automática, que faz a distribuição inteligente de leads entre os corretores da sua imobiliária.

O que sua equipe e, principalmente, seus corretores têm a ganhar? Um atendimento ágil e eficiente.

Neste artigo, você entenderá os reais benefícios da roleta de atendimento, a importância de um atendimento exclusivo do início ao fim e como estimular o corretor a preencher o CRM. Boa leitura!

O que é e como funciona a roleta de atendimento criada pela Flip?

A roleta de atendimento da Flip é um sistema inteligente que assegura a distribuição equitativa de leads entre os corretores de uma imobiliária.

Ela direciona os leads conforme suas necessidades específicas:

  • Leads de Terceiros para equipes especializadas em terceiros;
  • Leads de Locação para equipes de locação;
  • Leads de Regiões Específicas para equipes locais.

Na prática, além de proporcionar uma divisão justa e organizada, o sistema contribui para manter um ambiente de trabalho motivador e equilibrado.

Por que um atendimento exclusivo do início ao fim é importante

De acordo com as estatísticas do Zendesk CX Trends 2023, 72% dos clientes esperam atendimento imediato, e 62% acreditam que as experiências devem fluir naturalmente entre ambientes físicos e digitais. O que isso significa?

O cliente não quer esperar nem perder tempo com atendimentos incompletos ou que só sejam excepcionais até o fechamento do negócio.

Por isso, é fundamental cuidar da experiência do cliente do início até o pós-venda, ou no caso de aluguel de imóveis, até o término do contrato. Isso traz diversas oportunidades:

  • Construir uma boa reputação;
  • Agregar valor aos seus serviços e imóveis;
  • Aumentar as chances de reter clientes;
  • Obter uma vantagem competitiva em um mercado acirrado.

Se antes o consumidor se preocupava apenas em encontrar um bom imóvel, hoje ele busca uma experiência que agregue valor, com atenção e dedicação em todas as etapas.

Entenda: ter agilidade e garantir que o corretor mais adequado realize o atendimento aumenta as chances de converter o lead em cliente.

A roleta de atendimento automática da Flip auxilia seus corretores a atenderem as expectativas dos clientes logo no primeiro contato. Além disso, reduz drasticamente o tempo de espera, oferecendo diversos benefícios em uma única ferramenta.

Como estimular o corretor a preencher corretamente o CRM

Para que a roleta de atendimento traga bons resultados, é fundamental que o corretor preencha corretamente o CRM, ferramenta essencial para gerenciar e cultivar relacionamentos com os clientes.

Além disso, o CRM pode ser utilizado para Oferta Ativa, potencializando a base de clientes existente e garantindo um reaproveitamento eficaz e contínuo.

Para manter os corretores engajados, você pode adotar algumas estratégias:

  1. Demonstre os benefícios do uso do CRM, apresentando os resultados alcançados com a ferramenta, como a redução de custos, aumento da produtividade, melhoria na comunicação e simplificação dos processos.
  2. Foque nos resultados pessoais que eles podem obter, como bater metas, aumentar comissões, otimizar o tempo de trabalho e conquistar mais autonomia.
  3. Ofereça treinamentos constantes sobre o CRM, certificando-se que a curva de aprendizado seja baixa e incentivando o uso contínuo e atualizado.

Por outro lado, é essencial que o CRM tenha um layout intuitivo, seja prático de usar, integre-se facilmente com portais imobiliários e ofereça suporte humanizado.

Caso contrário, não adianta incentivar o corretor a usar uma ferramenta que não agrega valor no dia a dia.

Nesse sentido, o Flip CRM é uma solução a ser considerada. Além de oferecer todos esses benefícios, ele também conta com a roleta de atendimento automática.

Com o Flip CRM, sua imobiliária terá uma ferramenta que organiza a rotina e permite que sua equipe concentre o tempo no que realmente importa: o atendimento ao cliente, garantindo eficiência desde o primeiro contato.

Entre em contato com a Flip e descubra a parceria que você precisa para crescer e prosperar!

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